domingo, 22 de fevereiro de 2009

Magnetismo Pessoal

Olá querida Consciência
Como está tua vida amorosa, financeira, familiar e social?
E tua saúde?
Não está muito bem? hummmm...
Então...A quantas anda teu magnetismo pessoal?
Veja só pessoinha querida, todos nós somos energia, em nossa mais pura essência Luz.
Vibramos constantemente o que pensamos, agimos e sentimos.
Essa vibração é magnética e atrai exatamente o movimento que envia ao universo.
Portanto viver reclamando, triste, sem vontade de mais nada...Há coisa pior? Uau!
Teu magnético está baixiiiiiiinho...
Que tal começarmos por ai?
Vamos aumentar nossa energia magnética com alguns exercícios?
Aqui vão algumas dicas:
Sempre que lembrar ou tiver oportunidade fique diante de teu espelho. É bem legal que seja pela manhã após escovar os dentes e for dar os últimos retoques em sua aparência para começar bem o dia.
Após tua higiene matinal, olha-te no espelho.. Isso, não tenha medo...olha-te mesmo...sorria pra ti. Olhe em teus olhos. Veja como podes fazer caras lindas e charmosas. Comece paquerando a ti mesmo(a) com o olhar. Vá devagar..Dia após dia como numa conquista, um flerte diário de ti mesmo. Alí do outro lado estás, mas de uma forma pura, imaculada impenetrável. Teu reflexo exprime todos os teus sentimentos.
Veja teu melhor ângulo, teu melhor perfil. Tua boca mais sensual, teu olhar apaixonado.
Após encarar-se e ver teu lado bonito. Pense o quanto poderá desenvolver essa fisionomia amável, confiante, sincera meio angelical, meio misteriosa.
Ensaie teus olhares , caras e bocas claro que bom senso e alegria. Sempre sorrindo, sempre feliz.
Começarás então a sentir que ali em frente, naquele reflexo, desperta uma pessoinha que estava escondida lá no fundo de teu ser e que agora aos poucos deixas emergir aflorando uma figura forte, saudável, feliz, magnética.
Repita essas palavras baixinho ou alto como preferir. Elogie-se e diga tudo o que queres ver nascer ou renascer de dentro pra fora.
Diga por exemplo: Hoje estou me sentindo forte, saudável, vibrando uma luz, uma paz, uma beleza e uma felicidade tão grande, que por onde eu passar estarei esparramando a todos essa feliz descoberta de minha alma. Cada dia que passa estou me magnetizando mais e mais e atraindo para mim com essa força tudo o que necessito em minha vida.
Então querida alma, mãos a obra. Comece desde já com esse pequeno exercício diário de magnetismo pessoal, depois me contem como estás te saindo, ok?
Após esse exercício vamos passar mais alguns com o decorrer do tempo para atrairmos uma vida mais abundante, próspera e feliz.
A ti desejo lindos dias
Reikisses
Namaste
Marcix
---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário