quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

RAMAKI - HOLOS VITAL REIKI

Ramaki quer dizer: O Poder Energia do Sol (RA) e da Terra (MA), enfim dos quatro elementos equilibrados em Nosso KI (Força Vital natural do ser vivo). É um Método de aplicação da energia Reiki através dos sopros vocálicos sagrados.

Esse método, iniciação e curso são transmitidos pessoalmente ou à distância, onde o iniciado recebe apostila, as leituras de purificação, um cd de induções, aplicação e iniciação, uma mandala radiestésica com os símbolos de Reiki e Ramaki para energização à distancia, certificado e um Rosário Cósmico Ramakiano para reprogramação mental, positivação pessoal e harmonização dos chakras.

Ramaki ou Holos Vital Reiki, foi canalizado por Marcia Carvalho Basso na época, hoje com seu pseudônimo (Marcix) no dia 21 de março de 2002 por volta das 7 horas da manhã. Antes chamado de Holos Vital Reiki-Ramaki, esta arte de atração de cura e harmonia promoveu a própria energia reikiana em seu êxtase e ação através dos sopros específicos.

Após haver aplicado em dezenas de pessoas obtendo um resultado de alívio praticamente imediato de dores e peso energético, Marcix então resolveu propagar este conhecimento. Entrou logo em contato com a grande amiga, mística editora e redatora Lúcia Roberta Mello (revistas Descobrindo o Reiki , Viver de Luz e outras tantas), iniciando-a no método. Lúcia maravilhada com os resultados auxiliou Marcix a estruturar um curso e pesquisaram juntas como e porque o Cosmo resolveu transmitir esse conhecimento.

Além de aplicação e entendimento da energia, o curso enfatiza todo um método de conservar essa vibração positiva, curativa e harmonizadora, com alguns policiamentos e desenvolvimentos comportamentais. Souberam mais tarde que o Próprio Mikao Usui e Madame Takata utilizavam sopros nas aplicações Reikianas.

Se você quiser saber mais sobre Ramaki, sintonizações em energias curativas entre em contato conosco.
Namaste Shanti Om

Marcix
----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário