terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Numerologia e o amor

Combinações:


1
1 e 1 – os dois são muito independentes e gostam de dominar a situação. Dificilmente fazem concessões e sempre esperam que o outro siga os seus comandos e realize seus desejos. Para dar certo, alguém tem que ceder, verdadeiramente.
1 e 2 – a sensibilidade do número 2 é completada pelo dinamismo do número 1. Se o número 1 reconhecer as qualidades do número 2, haverá harmonia e o casal terá ótimas chances. Caso contrário, será difícil dar certo.
1 e 3 – haja dinamismo nesta dupla! O número 1 investe na relação dando o direcionamento e o número 3 trata de arranjar os ambientes e impõe sua toda criatividade às idéias do1. Esta relação tem tudo para dar certo.
1 e 4 – relação difícil e desarmoniosa. Os dois números não vivem o mesmo ritmo. O número 1 é muito ativo, enquanto o 4 é calmo, não gosta de fazer nada com pressa. Sendo assim, você já viu!...
1 e 5 – uma verdadeira explosão de amor e sensualidade ocorre no encontro de 1 e 5. A relação é intensa, mas pode ser mais um fogo de palha, paixão pura que incendeia e logo se apaga. Cuide para que isso não aconteça.
1 e 6 – é bem possível que o número 1 abuse da boa vontade do número 6, cujo temperamento é do tipo que se deixa dominar facilmente. Se isso não acontecer, é possível que seja uma relação carinhosa, duradoura e cheia de afeto. Caso contrário, ambos caíram numa armadilha difícil de se desvencilhar.
1 e 7 – o número 1 se volta para o mundo exterior, enquanto o número 7 se volta para o mundo interior. Vai acabar que um fala abacaxi e o outro responde manga. É mais provável que daí nasça uma bela amizade, mas dificilmente o amor perdurará.
1 e 8 – uma combinação que envolve dinheiro, sem dúvida alguma. Se ambos tiverem uma relação de trabalho além do amor, isso vai nutris os sentimentos. Mas se a coisa ficar só no âmbito do afeto, acabará logo.
1 e 9 – o número 1 é a marca da objetividade, enquanto o número 9 é a marca do idealismo. No entanto, é comum que o idealismo tempere a objetividade, o que faz com que a relação dê certo e se enriqueça com amizade, amor verdadeiro e equilíbrio entre o material e o espiritual.

2
2 e 2
– ambos se entende, mas há uma certa dificuldade em manter a tranqüilidade do relacionamento. Seriam mais adequado se unirem numa amizade ou no ambiente de trabalho.
2 e 3 – o 2 certamente saberá amar o número 3 e este retribuirá todo o afeto do número 2 com entusiasmo. Haverá felicidade íntima e um bom entrosamento de ambos com o mundo exterior.
2 e 4 – a necessidade que o número 2 tem de amor será saciada pela fidelidade e pela atenção do número 4. A questão é se vão conseguir chegar ao namoro, pois ambos têm dificuldade em dar o primeiro passo.
2 e 5 – há uma atração mútua, mas o número 2 é dependente (grudado, colado) demais para o espírito livre do número 5. Provavelmente a relação se torne instável e complicada.
2 e 6 – o casal perfeito para o amor, com muita harmonia e muito sentimento. Haja doçura e carinho! Se a coisa engrenar, vai dar em casamento (mas talvez alguém tenha que sustentar esses dois).
2 e 7 – vai ser difícil para o número 2 suportara falta de diálogo e principalmente a falta de declarações amorosas do número 7. É melhor que a relação fique no campo da amizade.
2 e 8 – nada que se possa efetivamente censurar nesta relação. É o que se pode dizer da relação perfeita. Enquanto o número 8 adora proteger, o número 2 adora ser protegido.
2 e 9 – eis dois tipos bem diferentes; o número 2 é introspectivo enquanto o número 9 é extrovertido e super expansivo. Com certeza isso vai criar sérias dificuldades na relação.

3
3 e 3
– são de temperamentos semelhantes e por isso se atraem. No entanto, falta algo mais para completar a relação amorosa e tudo acaba ficando na amizade mesmo.
3 e 4 – uma união de entusiasmo (número 3) com prud6encia (número 4). Se não houver exagero, a relação dará certo.
3 e 5 – tanto um como o outro têm vontade de se diverti, viajar, conhecer pessoas. E também estão sempre interessados em melhorar o relacionamento. Muito diálogo e muita aventura são o tempero desta relação feliz.
3 e 6 – nesta relação tudo pode dar certo. Há muito carinho , muita compreensão, harmonia e equilíbrio.
3 e 7 – o 3 é voltado para o mundo e quer conhecer e explorar todas as possibilidades, mas o 7 fica olhando para dentro de si mesmo e buscando razões mais profundas, complicando o meio de campo. Será bom intelectualmente, mas ruim no amor.
3 e 8 – o número 3 vai achar o número 8 muito arrogante e isso causará dificuldades. No trabalho, podem até se entender, mas no amor, faltará carinho e docilidade.
3 e 9 – nesta relação pode-se esperar cumplicidade e cooperação de ambos os lados. Juntos, os dois podem progredir muito e isso acalorará a relação.

4
4 e 4
– ambos são extremamente fiéis e metódicos no que fazem. gostam de dar e receber na mesma medida, o que acaba satisfazendo ambos os lados. O perigo está no sentimento transformar-se em posse.
4 e 5 – o número 4 é estático, odeia mudanças, enquanto o número 5 é expansivo e sempre age impulsivamente, motivo para que o 4 encha-se de críticas. Essas diferenças podem gerar incompreensão e levara relação pro buraco.
4 e 6 – ambos gostam de conforto material e do equilíbrio afetivo. O resultado é uma união feliz.
4 e 7 – sim, há cumplicidade. Sim, há compreensão no relacionamento. Mas, paixão que é bom, nada!
4 e 8 – um é todo estrutura, o outro é todo prosperidade. Ambos acabam falando a mesma língua e se dão bem em todos os níveis, porque constróem suas vidas em torno do equilíbrio afetivo e do sucesso financeiro.
4 e 9 – quando a disciplina do número 4 se depara com o idealismo do número 9, tudo pode acontecer: ou é amor total e sem limites ou é rejeição imediata.

5
5 e 5
– ambos dividirão sensualidade e o gosto pela liberdade, mas não se pode garantir nenhuma fidelidade entre os dois.
5 e 6 – oposição evidente; o 6 adora fidelidade e compromisso, enquanto o 5 é todo independência. Vai ser difícil manter essa união.
5 e 7 – existem diferenças, que podem impedir algo mais duradouro. Mas, enquanto elas não atrapalham a relação, podem contar com muitas viagens, aventuras, descobertas a dois...
5 e 8 – a ambição do 8 se depara alegremente com a aventura do 5 e desse encontro podem surgir ótimas idéias que farão incendiar a relação. No entanto, nenhum dos dois quer ser dominado. Portanto, é só cuidar para manter o respeito à individualidade um do outro.
5 e 9 – sonhadores e amantes das viagens e dos novos projetos, se harmonizam de cara. O problema vai ser pagar as contas, pois nenhum dos dois se preocupa com a matéria.

6
6 e 6
– ambos são indecisos e isso pode causar problemas. Se se casarem logo, no entanto, podem fazer do lar o seu ”ninho de amor” e aí a coisa dá certo, pois ambos curtem a vida em família.
6 e 7 – o 7 às vezes gosta de ficar sozinho e o 6 tem a necessidade de estar sempre junto da pessoa amada. Evidentemente essa será a causa dos conflitos.
6 e 8 – enquanto o 8 se preocupa com a parte material, o 6 se preocupa com a parte sentimental. Resulta disso que aparecem as desavenças, coisa que só as concessões (de ambos os lados) podem resolver.
6 e 9 – espera-se bons frutos desta união, principalmente se houver um movimento efetivo de um cuidar e prestar atenção no outro.

7
7 e 7 – ambos são introspectos, mas falam a mesma linguagem. O máximo que pode acontecer é um retardamento na união, até que um dos dois se decida a declarar-se ao outro.
7 e 8 – a menos que ambos estejam buscando felicidade em seus opostos, esta união será difícil e quase impossível, uma vez que um é a espiritualidade em pessoa e o outro a própria encarnação do materialismo.
7 e 9 – muita originalidade nesta relação, que pode resultar em uma mudança radical de vida, algo que vá parar nas comunidades alternativas ou coisa que o valha.

8
8 e 8
– muita ambição pode levar o casal a falar só em negócios e empreendimentos. Também será difícil arranjar tempo para se encontrarem, a menos que trabalhem juntos.
8 e 9 – uma parceria que pode dar certo. O 8 investe sua energia, enquanto o 9 sua imaginação. Ah! Mas não estamos falando de negócios, né? Então, neste caso, só Deus é quem sabe!

9
9 e 9
– uma união fantástica ao nível da intelectualidade. Podem ser bons amigos, mas faltará envolvimento na hora do amor.
Lúcia Roberta Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário