quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Problema todo mundo tem

Há muito tempo que eu percebo que as pessoas não tem noção do que é ter pobrema na vida, mas mesmo assim elas insiste em recramá, recramá e recramá. Veja o caso da minha prima, por exemplo, ela veve num apartamento lá nos Rio de Janeiro, na praia, come do bom e do melhor e nunca soube o que é ter de cabeça por causa de uma conta sem pagar. Os fio dela tão tudo grande, bem curado, é assim, tudo em orde. Já eu, que sempre tive que dar duro na vida, num guento cuma dor de istrombo danada, que tem dia que não dá nem pra tomar leite que já dói. Se é pra ir pro hospital, a gente já pega aquela fila danada, pra dispois o médico inda pru cima mandar nóis fazer inzame no terceiro andar. Isso pruque ele sabe que eu tenho gastrofobia e não ando de elevadô, mas tudo bem, acabu pegano o elevadô, passo mar e eles me atende mais rápido. Tudo na vida tem um jeito, , gente? Sei que meus pobrema são maió qui o seus, inda mais que agora tinha que inscrevê com trogafia nova, qui eu ainda não seio. Mas deu pra intendê, ? Pobrema inxiste, mas solução também!

Se depois de ler o texto acima você ainda estiver com problema,
mande um e-mail pra gente ou deixe seu comentário.
Um abraço fraterno,
Morgana
---------

Nenhum comentário:

Postar um comentário